link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

31 de jul. de 2014

Share Button

Record estuda inverter os horários do Domingo Show e Hora do Faro


O "Domingo Show" com Geraldo Luís e "Hora do Faro" com Rodrigo Faro poderão ganhar novos horários na Record. A emissora estaria pensando em fazer uma troca na ordem de exibição dos programas e na guerra pela audiência no domingo, Faro poderia entrar no ar antes de Geraldo.

Se as mudanças ocorrerem de fato, Rodrigo Faro deverá enfrentar o "Domingo Legal" do SBT e o "Esquenta" na Globo e começar às 11h, segundo informações do jornalista Flavio Ricco. Já o "Domingo Show" que quase todo domingo consegue ficar na vice-liderança no horário e às vezes encomodar a Globo, passaria a entrar no ar às 15h e enfrentar Eliana no SBT e Faustão na Globo. 


Essa seria uma alternativa para que Geraldo Luís pudesse aumentar os índices de audiência com sua atração no novo horário, já que Rodrigo Faro anda perdendo para o programa de Eliana e dessa maneira, ele também iria entregar para o "Domingo Espetacular" com um ibope melhor.

O jeito é esperar e assistir se as mudanças realmente irão acontecer e se irão funcionar.

Você pode seguir o twitter do @Televizona e também curtir a página do Televizona no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo