link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

4 de ago. de 2014

Share Button

"Tá na Tela" com Luiz Bacci estreia em quarto lugar na Band


Com muitas pautas policiais, reportagem sobre a ex-prostituta Hilda Furacão, cutucada na Globo e também entrevista com o suspeito da morte do cantor MC Daleste, o apresentador Luiz Bacci fez sua estreia no "Tá na Tela" nesta segunda-feira (4), na Band.

Mesmo com Bacci dominando a apresentação e gritando os bordões que utilizava na época da Record, o novo programa acabou mostrando várias reportagens sobre crimes em poucos minutos e deixando o telespectador um pouco confuso com tantas informações que eram ditas ao mesmo tempo, misturando com imagens ao vivo do helicoptero e novamente as reportagens que não eram exibidas por completo.

O apresentador também acabou alfinetando o Fantástico dizendo que a equipe deles teria visto a chamada sobre a matéria de Hilda e por isso foram atrás para exibir no domingo e a matéria sobre o caso de MC Daleste foi anunciada durante todo o programa, mas acabou faltando tempo para exibir por completo.



O "Tá na Tela" também mostrou uma entrevista com João de Deus que faz cirurgias espirituais, mas as imagens acabaram sendo um pouco fortes para o horário da tarde, como se pode observar na imagem acima. (João raspa com uma espécie de faca o olho de uma pessoa).

No quesito audiência o novo programa de Bacci estreou com 2.6 pontos de audiência, picos de 4,3 e conseguiu ficar por cinco minutos como vice-líder de audiência.

No horário a Globo conseguiu 10 pontos, o SBT 4,8 e a Record 4. Já na internet muitas pessoas no Twitter acabaram comparando o novo programa da Band com outros programas policiais como "Brasil Urgente" e Cidade Alerta".





Você pode seguir o twitter do @Televizona e também curtir a página do Televizona no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo