link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

4 de ago. de 2014

Share Button

Nova novela das seis, "Boogie Oogie" estreia com baixa audiência


Com Your Song, Just the Way You Are e outros clássicos na trilha sonora, o primeiro capítulo de "Boogie Oogie" foi leve e apresentou uma retrospectiva para mostrar os personagens e os acontecimentos, um dia antes do casamento e do acidente que abriram a história.

Susana (Isis Valverde) e Vitória (Bianca Bin) foram trocadas na maternidade e elas viverão um triângulo amoroso com Rafael (Marcos Piogissi) e o trio já agradou logo de cara. Ele irá acabar contando sobre o acidente para a noiva e ela tentará se vingar de todas as formas do piloto. 

No primeiro episódio já vale destacar as atuações de Deborah Secco como InêsHeloisa Perrisé como Beatriz e a menina Cláudia, irmã de Susana, que tem um ar de mini-vilã, vivida pela atriz Giovanna Rispoli. Além disso a novela também será exibida em tecnologia 60p, com uma melhor definição e sem os filtros de pós-produção usados em outras novelas da Globo.

A nova novela das seis é a estreia do autor moçambicano, Rui Vilhena na Globo que já teve novelas exibidas em Portugal.  Em relação a audiência o primeiro capítulo acabou tendo uma audiência menor do que a antiga trama do horário, o remake de "Meu Pedacinho de Chão" que conseguiu 19 pontos na estreia.

"Boogie Oogie" conquistou 18,1 pontos de média e picos de 21 pontos.

Você pode seguir o twitter do @Televizona e também curtir a página do Televizona no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo