link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

5 de ago. de 2014

Share Button

Celebridades vão cozinhar no "Super Chef" com Ana Maria Braga


As celebridades vão invadir a cozinha do "Mais Você" de Ana Maria Braga, a partir do dia 11, na terceira edição do reality show "Super Chef Celebridades" que será exibido dentro do programa, nas manhãs da Globo. Serão oito participantes disputando o prêmio de R$ 50 mil e ainda um carro 0km.

No time de participantes estão os atores Paula Barbosa, Thiago Mendonça, Jessika Alves, Thaíssa Carvalho, Rodrigo Andrade, Fabio Lago, Roberta Rodrigues e o apresentador André Marques.




O reality show funciona da seguinte maneira, a cada semana todos os participantes assistem workshops sobre técnicas de culinária com grandes nomes da área e com chefs renomados, depois eles vão mostrar tudo que aprenderam na primeira prova de imunidade, onde o ganhador tem a vantagem de não poder ser eliminado. 

Os outros participantes que restaram acabam sendo divididos em duas equipes e desenvolvem algum prato super especial, depois são avaliados por três jurados que fazem comentários e dão notas a cada um. Os dois piores anunciados por Ana, acabam entrando para a 'Panela de Pressão' disputando a preferência do público, onde um participante é eliminado.

A terceira edição do "Super Chef Celebridades" que já premiou os atores Max Fercondini e Sindey Sampaio, estreia no dia 11 de agosto.

Você pode seguir o twitter do @Televizona e também curtir a página do Televizona no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo