link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

5 de ago. de 2014

Share Button

Acordo Fechado: Atores de "The Big Bang Theory" irão receber 1 milhão de dólares por episódio


Depois de meses de negociações entre a produção de "The Big Bang Theory" e os atores princiapis Jim Parsons, Jhonny Galecki Kaley Cuoco finalmente o novo contrato foi assinado por mais três anos e interpretes de Sheldon, Leonard e Penny vão receber 1 milhão de dólares por episódio, o equivalente a cerca de 2,2 milhões de reais.
Antes do acordo ser fechado cada ator recebia em média 350 mil dólares por episódio, enquanto isso Simon Helberg e Kunal Nayyar que interpretam Howard e Raj também deverão ganhar um aumento no salário, já que recebiam 100 mil por episódio. Já as atrizes Melissa Rauch e Mayim Bialik já negociaram e fecharam o novo contrato. 
Mesmo com o atraso das gravações por causa das negociações de contrato com os atores a oitava temporada deverá estrear no dia 22 de setembro na CBS nos Estados Unidos, aqui no Brasil a série é exibida no Warner Channel.
Você pode seguir o twitter do @Televizona e também curtir a página do Televizona no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo