link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

5 de ago. de 2014

Share Button

Fernando Vanucci volta à televisão e assina contrato com a Rede Brasil


O jornalista Fernando Vanucci está se preparando para voltar à TV em breve. Ele acaba de ser contrato pelo canal RBTV (Rede Brasil de Televisão) e deverá participar do telejornal Rede Brasil Notícia que vai ao ar às 18h45.

Segundo Vanucci em uma mensagem em seu perfil no Facebook, o seu contrato não tem exclusividade e ele também deverá aparecer na tela da TV Mais Esporte em Osasco.

Ele também teve passagens pela Globo, Band, Record e RedeTV!, tendo a carreira marcada por um episódio em julho de 2006, quando passou mal no ar durante a apresentação do "Bola na Rede", devido a remédios para controle de ansiedade. Na ocasião muitos telespectadores acharam que o apresentador teria ingerido bebida alcoólica, tanto que o vídeo repercutiu na internet.



Em 2011 Fernando esteve no Programa do Ratinho para explicar o episódio.



Você pode seguir o twitter do @Televizona e também curtir a página do Televizona no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo