link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

7 de ago. de 2014

Share Button

Bruno Gagliasso abre o jogo sobre traição com Marília Gabriela na TV


Bruno Gagliasso é próximo convidado do "Marília Gabriela Entrevista", no GNT e irá ao ar no próximo domingo (10). Na entrevista o ator irá falar sobre a vida pessoal e o próximo trabalho na nova minissérie de Glória Perez que se chama "Dupla Identidade" que deve chegar na Globo em setembro, onde ele viverá um serial killer. 
Durante o bate papo com Gabi, o ator de 35 anos que está casado com a atriz Giovana Ewbank há quatro anos, assumiu que traiu a mulher e que até chegou a fazer teste de DNA por causa de um affair com uma modelo, mas o teste deu negativo. “Não foi uma suposição. Foi um fato, aconteceu”
Ele ainda disse que amadureceu muito depois desse fato e que o casamento está maravilhoso. Acho que errei. Acho, não, tenho certeza! Mas esse erro serviu de lição. Eu ter errado me fez acertar, porque hoje eu tenho uma relação maravilhosa com a minha mulher”, contou o ator a apresentadora Marília Gabriela.
Na época, Giovanna Ewbank se separou do ator, mas o casal de atores ficaram poucos meses separados e reataram o casamento. “Dou 100% de razão para ela, foi um momento que a gente precisou se cuidar, precisou discutir e conversar sobre o que a gente queria da nossa vida. Se era estar junto, se era estar separado. E a gente decidiu por estar juntos, seguir em frente e enfrentar tudo junto”, completou ele.
Você pode seguir o twitter do @Televizona e também curtir a página do Televizona no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo