link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

6 de ago. de 2014

Share Button

"Planeta Xuxa" será reprisado a partir de setembro no Canal Viva


Depois de meses de impasse na negociação, o Canal Viva recebeu a liberação para reprisar o "Planeta Xuxa" na programação a partir de setembro. A atração será exibida às 21h30, aos domingos, dia original de exibição do programa da Globo entre 97 e 2002.

O "Planeta" chegou ao fim na Globo em 2002 depois do fim da parceria entre Xuxa e a diretora Marlene Matos. O programa era dirigido aos adolescentes e também a família brasileira, onde Xuxa recebia vários nomes da música, batia um papo com vários artistas no quadro "Intimidade" e ainda fazia transformações em pessoas na platéia, sendo um sucesso de audiência nas tardes da emissora na época.

O Planeta ainda contava com a participação das Paquintas New Generation, os dançarinos do You Can Dance, Adriana Bombom, Garotas do Zodíaco, as Gemêas Metralhas e ainda os Fortões. Esse será o primeiro programa de Xuxa reprisado pelo Canal Viva. Confira a abertura do "Planeta Xuxa"!



Você pode seguir o twitter do @Televizona e também curtir a página do Televizona no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo