link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

28 de ago. de 2014

Share Button

Chris Flores se revolta e Edu Guedes se emociona com áudio do caso Bernardo no "Hoje em Dia"



A polícia Civil do Rio Grande do Sul divulgou nesta quarta-feira (28), uma gravação onde a madrasta de Bernando ameaça o menino durante uma discussão e ele acaba pedindo socorro. Durante a exibição do áudio no programa "Hoje em Dia" da Record, os apresentadores acabaram se emocionando com a reportagem.

Primeiro foi Chris Flores que se revoltou ao vivo, com as palvras da madrasta e acabou xingando a acusada em tom de desabafo. "Sua safada, sua ordinária, tomara que você apodreça na cadeia, porque morte para você é pouco. Ele não está mais aqui, mas você está. Apodreça na cadeia, como você mesma falou. Prefere? Então apodreça na cadeia. Safada".



Depois foi a vez de Edu Guedes se emocionar com as palavras da apresentadora, e não se conteve ao expressar seus sentimentos. "A gente tem um quadro aqui, em que pais e mães, querem ter os seus filhos. Agora é impressionante fazer o mal para uma criança. O pai estava ali do lado", disse o chef emocionado. 

Confira o momento do desabafo dos apresentadores.



Você pode seguir o twitter do @Televizona e também curtir a página do Televizona no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo