link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

16 de ago. de 2014

Share Button

Claudete Troiano manda beijo para pai de jornalista que já morreu



Mesmo com mais de 40 anos de televisão, Claudete Troiano continua causando e dessa vez fez uma pequena confusão ao mandar um beijo para o pai de um jornalista que já não está mais entre nós.

Enquanto conversava sobre as notícias do mundo das celebridades, a apresentadora que comanda o "Santa Receita" na TV Aparecida, perguntou ao jornalista Vladmir Alves se poderia mandar um beijo para o pai do colunista, mas ele acabou dizendo um tímido "não".

Em seguida, Claudete acabou descobrindo o porque, já que o pai de Vladmir já é falecido e para tentar sair da situação a apresentadora disse que "um pai nunca morre, sempre mora no coração". Os dois é claro, acabaram rindo da situação ao vivo.


 
Você pode seguir o twitter do @Televizona e também curtir a página do Televizona no Facebook clicando aqui.
© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo