link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

16 de ago. de 2014

Share Button

Sexta temporada do reality show "Face Off" chega ao canal Syfy


Se você curte saber como são feitas as maquiagens e os efeitos especiais dos grandes sucessos do cinema e séries da TV, então assista o "Face Off" que estreia no próximo dia 28 de agosto no canal Syfy

O reality show é cheio de desafios e os participantes precisam mostrar toda a criatividade para criar e explorar técnicas de caracterização de monstros, alienígenas e outros personagens.


No comando da sexta temporada esta a apresentadora McKenzie Westmore e os juízes que entendem muito dessa área, são Ve Neill responsável pela caracterização dos atores em 'Piratas do Caribe', 'Jogos Vorazes', Glenn Hetrick responsável pela maquiagem de 'A Batalha de Riddick' e 'Mad Men' e ainda Nevile Page que caracterizou os personagens de 'Oblivion' e 'Prometheus'.


Além deles o reality a cada episódio também recebe outros grandes nomes da maquiagem e efeitos especiais como Michael Westmore (responsável pela franquia 'Jornada nas Estrelas'), que participa do primeiro episódio e ainda será o mentor dos participantes durante as provas do programa.

No primeiro episódio da sexta temporada, chamado de “Belas e Feras”, os participantes serão divididos em equipes e criar personagens bem excêntricos.
Você pode seguir o twitter do @Televizona e também curtir a página do Televizona no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo