link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

15 de ago. de 2014

Share Button

'Masterchef Brasil' ganha data de estreia na Band. Conheça os jurados


Os fogões da cozinha do "Masterchef Brasil" estão prontos pra receber os 16 participantes que vão batalhar por 150 mil, um carro zero km, um curso de culinária na Escola Cordon Bleu, em Paris e ainda a publicação de um livro de receitas. O novo reality show da Band já ganhou até data de estreia e com Ana Paula Padrão no comando, é no dia 2 de setembro, às 22h45. 



O programa já foi adaptado para 200 países e aqui no Brasil o time de jurados será composto pelo chef francês Erick Jacquin, sócio do 'La Brasserie', um dos melhores restaurantes do Brasil, que atualmente está fechando e também o brasileiro Henrique Fogaça, formado na FMU, ele estagiou com Alex Atala e é chef e dono do restaurante 'Sal Gastronmia' e também do 'Cão Veio'.

O toque feminino do júri ficará por conta da chef argentina Paola Carosella, dona das melhores empanadas e ainda do 'La Guapa' com muitos quitutes argentinos.


As primeiras gravações foram feitas no estacionamento do estádio do Pacaembu, em São Paulo, onde 50 participantes tiveram que acabar de montar pratos já preparados em casa, onde 30 participantes ganham a famosa "colher de pau", que dava direito a próxima fase do reality.



Depois foi a vez dos 30 selecionados participarem de uma prova onde deveriam cortar e picar cebolas e mais uma eliminação foi feita, em seguida os participantes tiveram que mostrar as habilidades na cozinha com um único ovo e os jurados definiram os 16 selecionados que vão cozinhar na cozinha do Masterchef.

Você pode seguir o twitter do @Televizona e também curtir a página do Televizona no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo