link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

17 de ago. de 2014

Share Button

Lívia Andrade revela desentendimentos com colegas de trabalho do SBT


A ex-malandrinha e queridinha de Silvio Santos, Lívia Andrade esteve no "Domingo Legal", do SBT, e revelou que já teve desentendimentos com Helen Ganzarolli e Flor companheiras do "Jogos dos Pontinhos" e ainda com os apresentadores Sérgio Mallandro e Carlos Alberto de Nóbrega da "Praça é Nossa"
Sobre Helen, a apresentadora e assistente de palco disse que quase brigaram de verdade. "Várias vezes no camarim. Fechava a porta. Nessa hora, a maloqueira baixa em mim, mas somos amigas. A gente tem um carinho um pela outra. Mas uma hora sai o quebra-pau"
Lívia ainda falou sobre a relação com Flor e disse que convivem apenas no palco, já que a colega de elenco é "Chata pra caramba!". Ela também revelou que foi demitida por Carlos Alberto de Nóbrega, depois de pedir um aumento no salário quando participava da Praça.
Outro nome que foi mencionado por Celso Portiolli durante o programa foi o do apresentador Sérgio Mallandro. "A gente lavou muita roupa suja no palco. Eu trabalhei muito tempo com o Sérgio. Eu aprendi muita coisa com ele, é um gênio, concordo, mas, como todo gênio, é uma pessoa difícil de lidar. É muito difícil trabalhar com ele, mas é uma grande pessoa", disse a integrante do Jogo dos Pontinhos.
"Para ser alguém, eu precisei sair de trás de Sérgio Mallandro, caminhar com as minhas próprias pernas, e deixar de ser apenas uma bunda rebolante", completou.
Quer ficar por dentro de tudo que rola na TV? Então me siga no Twitter no @Televizona e também curta a página do Televizona no Facebook. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo