link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

25 de ago. de 2014

Share Button

Datena invade estúdio de rádio e xinga Milton Neves na Rádio Bandeirantes


O barraco rolou solto nos estúdios da Rádio Bandeirantes na Band, enquanto Milton Neves estava ao vivo na rádio no "Domingo Esportivo" conversando com o comentarista Neto sobre um ex-jogador do Coritiba e no meio da conversa falaram sobre o apresentador do "Brasil Urgente", mas parece que Datena não curtiu ser citado pelo outro apresentador e resolveu invadir o estúdio da emissora. 

Milton Neves disse no ar que Datena acabou morando em uma pensão do ex-jogador Hildalgo do Coritiba no Paraná, quando estava desempregado e que ele tem gratidão por ter sido ajudado nesse período da vida. 

Mas Datena invadiu o estúdio da rádio e soltou alguns palavrões no ar, e não gostou pelo jeito de ser mencionado nessa história. O programa da Rádio Bandeirantes teve que ir para o intervalo rapidamente depois que todos ouviram o jornalista gritar no estúdio. "Meu que merda é essa que você fala? Que merda é essa? É o caralho!"



Você pode seguir o twitter do @Televizona e também curtir a página do Televizona no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo