link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

19 de ago. de 2014

Share Button

Otávio Mesquita tira sarro da audiência do CQC da Band na internet!


Otavio Mesquita resolveu tirar sarro da turma do "CQC" e postou um vídeo na internet comparando a audiência do "Okay Pessoal", programa comandado por ele no SBT que vai ao ar nas madrugadas, com o "Custe o Que Custar" exibido no fim de noite da Band. Tudo porque o programa de Marcelo Tas o chamou de "chato para caralho".

Em seu perfil no instagram Otávio Mesquita postou o seguinte.

"Poxa ! Eu fui gentil com o Cqc dei entrevista e eles colocam no meu nome otavio mesquita " chato pra caral@&$ ! Ainda bem que na hora a audiência estava dando 2,2 bem abaixo do meu programa que da 3 e entra na madrugada ! !! Kkk se chato em ganho deles imagina se fosse legal !!!! Kkkkk"

Depois publicou um vídeo, onde Mesquista diz que apesar de ser "chato" e "pentelho" deu mais audiência do que o programa da Band, o OKay Pessoal marcou 2,7 pontos contra 2,7 do CQC.



Você pode seguir o twitter do @Televizona e também curtir a página do Televizona no Facebook clicando aqui.

Um comentário:

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo