link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

7 de ago. de 2014

Share Button

"Pensei que o Brasil Urgente tinha começado mais cedo", diz Datena sobre programa de Bacci


A Saia Justa rolou solta na Band nesta quinta (7), e tudo porque Datena resolveu comentar sobre o conteúdo do programa "Tá na Tela" com Luiz Bacci no ar. "Pensei que o 'Brasil Urgente' tinha começado mais cedo no programa do Bacci, muitas notícias que a gente deu ontem aqui (passaram no programa do Bacci) e também tem muita coisa que ele já deu e a gente vai dar aqui hoje", alfinetou Datena. 
O comentário do apresentador acaba sendo igual ao de muitas pessoas nas redes sociais que acabaram comparando com o Brasil Urgente e até criticando o novo programa por causa do conteúdo mais apelativo pela busca de audiência.
O "Tá na Tela" com Luiz Bacci estreou na Band na última segunda-feira e vem conseguindo marcar uma boa audiência no período da tarde, chegando a vice-liderança em alguns momentos.
Você pode seguir o twitter do @Televizona e também curtir a página do Televizona no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo