link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

7 de ago. de 2014

Share Button

Império: Érica descobre romance de Cláudio e Enrico desconfia do pai


Enrico (Joaquim Lopes) em breve mostará que além de um chef exigente como é no restaunte, ele também será homofóbico nos próximos capítulos da novela "Império".

Ele irá dizer na frente da família ao ver um casal de mulheres trocando caricias que isso é uma falta de vergonha na cara e ainda chamará as moças de "sapatas nojentas".


Além disso, Enrico deverá flagrar o pai Claudio (José Mayer) se encontrando com Leonardo (Klebber Toledo) e aos poucos irá começar a desconfiar e unir as pistas como a frase que acaba ouvindo. "Pode ser que colocaram alguém pra vigiar o prédio". 


O romance dos dois deverá ser descoberto por Érica (Letícia Birkhauer), a repórter de Téo (Paulo Betti), mas ela irá acabar se envolverndo com a história do casal e irá fazer de tudo para que o blogueiro abafe a informação.

 A trama de Aguinaldo Silva vem registrando uma boa audiência na Globo e quase sempre chegando aos 30 pontos no ibope.

Você pode seguir o twitter do @Televizona e também curtir a página do Televizona no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo