link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

23 de ago. de 2014

Share Button

Que mico! Apresentador fica nervoso no meio do programa ao vivo e pede para sair do ar


Fazer programa ao vivo não é pra qualquer um! E o apresentador Cleber Souza do programa "Bem Feminina", transmitido pela TV Candidés, afiliada da Rede Minas em Divinópolis acabou passando por uma saia justa enorme no ar justamente quando estava ao vivo. Ele ficou tão nervoso que não conseguia ler o texto no TP (aparelho acoplado a câmera onde se pode ler as notícias) e pediu para a produção tirar ele do ar.

A gafe aconteceu porque ele está habituado a sempre gravar sua participação na atração, mas dessa vez o quadro "Dele Pra Elas" que ele conduz na atração foi transmitido ao vivo e pelo que parece ele não aguentou a pressão, travou, errou e foi parar no Youtube.



No vídeo o apresentador fica tão nervoso que não consegue dizer o texto e pede desesperadamente "Tira do ar, pelo amor de Deus!". Depois da primeira gafe a produção da uma nova chance para Cleber, mas ele acaba se atraplhando novamente ee fica nervoso. "Eu não consigo..." e olha para os lados na procura de ajuda.

A gente não sabe se ri ou fica com pena desse apresentador.

Você pode seguir o twitter do @Televizona e também curtir a página do Televizona no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo