link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

19 de ago. de 2014

Share Button

SBT exibe depoimento inédito de Hebe Camargo para Patricia Abravanel


Patrícia Abravanel se despediu do público do "Máquina da Fama" para dar à luz seu primeiro filho, Pedro, do relacionamento com o deputado Fábio Faria e durante o programa vários artistas do SBT acabaram deixando depoimentos para a apresentadora.
ElianaDanilo Gentili, Celso Portiolli, Christina Rocha, Isabella FionrentinoRatinho  e até um depoimento inédito de Hebe Camargo, que morreu em setembro de 2012, falaram sobre Patricia, nesta segunda-feira (18).
No depoimento de Hebe, a eterna rainha da televisão brasileira, confessou que era fã da filha de Silvio Santos, em uma gravação feita em agosto de 2012. "Ela abraçou a carreira de apresentadora que ela nem sabia que teria. Sou fã incondicional de Patrícia. O talento é dela".

Durante o período de seis meses de licença maternidade de Patrícia, o programa "Esse Artista Sou Eu", apresentado por Márcio Ballas vai ocupar o lugar do "Máquina da Fama" no SBT.
Você pode seguir o twitter do @Televizona e também curtir a página do Televizona no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo