link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

11 de ago. de 2014

Share Button

"Esse Artista Sou Eu": Conheça os participantes da atração do SBT


Durante o período de licença maternidade de Patricia Abravanel, ela deverá ficar afastada do "Máquina da Fama" e o SBT já preparou uma nova atração para esse período. Seguindo a linha de covers, agora oito celebridades irão imitar outras celebridades no "Esse Artista Sou Eu"
No elenco estão o cantor e ator Marcelo Augusto (ex-Turme do Didi, Christian Chaves (ex-RBD) e o cantor Léo Maia além das cantoras Syang, Vanessa Jackson, Rosemary e Lissah Martins (ex-Rouge)

O "Esse Artista Sou Eu" é uma versão do programa espanhol "Tu Cara me Suena" que já foi adaptado para diversos países, onde oito celebridades terão que imitar diversos cantores nacionais e internacionais que serão sorteados. Depois no final de cada programa os jurados distribuem uma pontuação e os participantes também deverão dar notas uns aos outros.
Todos os concorrentes acabam somando pontos durante as semanas de competição, até a grande final, quando o público escolhe o grande vencedor. "Esse Artista Sou Eu" será apresentado por Márcio Ballas e terá como júri os já conhecidos Cyz Zamorano, Thomas Roth e Carlos Miranda.

O "Esse Artista Sou Eu" tem previsão de entrar no ar no dia 25 de agosto.

Você pode seguir o twitter do @Televizona e também curtir a página do Televizona no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo