link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

11 de ago. de 2014

Share Button

Vesgo dá beijo de língua em Thammy Miranda durante "Pânico na Band"


A galera do "Pânico na Band" resolveu brincar mais uma vez com um dos integrantes do programa e na noite deste domingo (10), o Repórter Vesgo teve que beijar a boca de Thammy Miranda na atração da Band ao vivo, com direito até a língua durante o beijo

"Vou te explicar uma coisa, Vesgo. Comigo você não vai "arregar" porque não é coisa de macho. Vou te ensinar a ser macho", comentou a filha de Gretchen, antes do beijo. 

Rodrigo Scarpa, o Vesgo, acabou brincando e dizendo se poderia antes do beijo em Thammy, beijar a namorada Andressa Ferreira com quem está prestes a casar, para não se esquecer que gosta de mulher e em seguida foi a vez de Thammy ser beijada, assista ao vídeo.


O desafio foi proposto por Emílio Zurita e os internautas tiveram que escolher entre Vesgo beijando Thammy ou Eduardo Sterblitch em outra "brincadeira".

Você pode seguir o twitter do @Televizona e também curtir a página do Televizona no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo