link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

29 de set. de 2014

Share Button

Apresentador da Record canta repórter ao vivo: "Sonhei com você a noite inteira"


Tino Junior, o novo apresentador do "RJ Record" acabou brincando com uma das repórteres do telejornal local da emissora e "passando uma cantada ao vivo", durante a edição desta segunda (29). 

"Sonhei com você a noite inteira", disse ele a repórter Fernanda Sanches que estava em um link e ficou visivelmente sem graça. "Sonhei que você era um cofre e que eu tentava descobrir todos os seus segredos. Ainda bem que seu namorado está viajando, mas quando voltar vai estar com outra", completou.

A repórter logo em seguida resolveu responder a brincadeira "Você está rogando praga contra o meu relacionamento?" perguntou Fernanda. "De Jeito nenhum, estou desejeando coisas boas na sua vida" respondeu o novo âncora da Record no Rio de Janeiro e ainda soltou o seu bordão famoso "Ah nenenzinho".



Você pode seguir me seguir no Twitter @Rickises e também curtir a página do Televizona no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo