link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

29 de set. de 2014

Share Button

Conheça "Plano Alto" a nova minissérie da Record


A Record já começou a divulgar a sua próxima minissérie que estreia ainda no dia 30 de setembro. Com 12 capítulos, "Plano Alto" é uma das novas promessas da teledramaturgia da emissora e abordará como tema principal a política brasileira desde a década de 60 até as recentes manifestações.   
A nova produção que conta com black blockers, assassinato, orgia, prostituição e escândalos, também terá uma disputa política entre três gerações, um avô, um pai e um filho. 

A série conta com a direção de Ivan Zettel e roteiro de Marcílio Moraes. 

No elenco estão os atores Gracindo Jr., Milhem CortazBernardo FalconeJussara Freire,Daniela GalliEster GóesMariah RochaCarla DiazJuan AlbaPaulo GorgulhoFloriano PeixotoGiuseppe OristânioAndré MattosVitor FasanoFlávia MonteiroLana Rhodes,Bruno Padilha e Henrique Pignocelli, entre outros.

A minissérie também contará com a participação especial de Sabrina Sato que esteve gravando em uma quadra de Escola de Samba fictícia.  

Confira um dos teasers de "Plano Alto".



Você pode seguir me seguir no Twitter @Rickises e também curtir a página do Televizona no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo