link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

28 de set. de 2014

Share Button

Jornalista da GloboNews comete gafe ao vivo "Você não me avisou amor"

Reprodução/Youtube

A apresentadora Carla Lopes e a repórter Fernanda Galvão foram as protagonistas de uma grande gafe neste sábado (27), durante a exibição do "Jornal da Globo News - Edição das 18". A jornalista que estava na bancada pediu informações a repórter que estava ao vivo, direto de Brasília, sobre a agenda dos candidatos à Presidência da República, mas  a repórter acabou falando apenas da candidata Marina Silva (PSB).

Após essa informação, a âncora agradeceu à repórter e deu boa noite, mas acabou voltando atrás e pedindo informações das agendas dos outros candidatos"E outros candidatos, o que fizeram hoje, Fernanda?! Por favor", pediu Carla. 
"Você não me avisou, amor", respondeu a repórter e em seguida a apresentadora tentou abafar o climão e acabar com a saia justa. "Nós tivemos um problema. Tivemos um problema, infelizmente".


Você pode seguir me seguir no Twitter @Rickises e também curtir a página do Televizona no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo