link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

22 de set. de 2014

Share Button

Beyoncé ganha especial “On The Run Tour” na TV americana!


Não teve pra ninguém durante esse final de semana! Beyoncé reinou absoluta no especial da turnê "On The Run"com Jay-Z, exibido pela HBO americana na noite de sábado (20). 



Foram 44 músicas, várias trocas de roupas em duas horas de imagens gravadas nos shows realizados em Paris, nos dia 13 e 14 desse mês. Alguns vídeos já foram parar na internet, mas por enquanto a HBO brasileira ainda não anunciou a data de exibição do especial por aqui.

Além disso, só deu Beyoncé na HBO durante o mês passado e esse, o canal exibiu o especial "Beyoncéx10" com algumas performances da cantora durante os shows da turnê "Mrs. Carter World Tour" que percorreu vários países entre 2013 e 2014. Nos vídeos até rolaram imagens dos shows que a interprete de Single Ladies fez aqui no Brasil.

Você pode seguir me seguir no Twitter @Rickises e também curtir a página do Televizona no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo