link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

23 de set de 2014

Share Button

Estreia de "Amor à Vida" supera primeiro capítulo de "Avenida Brasil" na Colômbia


Na semana rolou a estreia de "Amor à Vida" na Colômbia e por incrivel que pareça, a novela de Walcyr Carrasco conseguiu bater a estreia de "Avenida Brasil" por lá, nos índices de audiência.
A novela de Félix acabou ganhando um novo nome e se chama “Rastro de Mentiras” em espanhol, conseguindo marcar 9,4 pontos de audiência no horário nobre. Já a estreia do primeiro capítulo da novela de João Emanuel Carneiro, o fenômeno "Avenida Brasil" conseguiu marcar apenas  9,0 pontos no ibope. 
Pelo jeito os colombianos ficaram mais curiosos para assistir "Amor à Vida" durante o primeiro capítulo na emissora RCN, que produziu a novela "Café com Aroma de Mulher" e também a novela "Betty, a Feia" que ganhou remakes pelo mundo.
Você pode seguir me seguir no Twitter @Rickises e também curtir a página do Televizona no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo