link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

23 de set. de 2014

Share Button

"A Fazenda": Votação ao vivo é marcada por barraco, discussão e irritação de Britto Jr


A primeira votação de "A Fazenda" foi marcada por barracos ao vivo, muita discussão e vários problemas operacionais que fizeram com que Britto Jr desse uma bronca na produção durante o programa na Record, nesta segunda (22).


Durante um dos intervalos, os participantes começaram a bater boca e ninguém ouvia Britto Jr que tentava colocar ordem no programa. "Alô peões, alô amiguinhos. Vocês estão me ouvindo? A coisa ta feia, o bicho tá pegando lá na hora da votação. Gente eu não tenho nada contra conflito, mas estamos no ar, depois vocês podem continuar brigando" decretou o apresentador.

Como o clima era tenso e a discussão não acabava e "A Fazenda" teve que fazer mais um intervalo para que os participantes se acalmassem e a atração pudesse seguir.


Sobrou até para a produção, durante a formação da roça, Britto acabou se irritando e dando uma bronca na equipe durante o programa ao vivo, por causa dos constantes erros na hora de falar com os participantes. "Vamos escrever menos no TP e conversar mais que aí da certo".

No final do programa Heloisa Faisol, Diego Cristo e o ex-menudo Roy acabaram sendo os escolhidos para disputar a permanência no reality show pela votação dos telespectadores.

Você pode seguir me seguir no Twitter @Rickises e também curtir a página do Televizona no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo