link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

15 de set. de 2014

Share Button

'Chiquinho' ex-parceiro de Eliana, aparece na TV e nega briga com apresentadora


Edilson Oliveira, conhecido como "Chiquinho", esteve nesta segunda (15), no "Tá na Tela" na Band para falar sobre a carreira e os motivos da separação entre ele e a companheira de programas infantis, a apresentadora Eliana. Pra quem não se lembra, Oliveira esteve com a loira durante 14 anos, atuando nos programas infantis com personagens que acabaram conquistando o público, no SBT e na Record.

Além de "Chiquinho", ele deu voz a personagens como "Melocoton", "Flitz" e "Rosicléia", todos da época do "Bom Dia & Cia" com Eliana, exibido pelo SBT nos anos 90. Foi na emissora de Silvio Santos que anos antes, ele começou a carreira, participando de vários programas como "Programa do Bozo", inclusive substituindo Arlindo Barreto, no papel do palhaço mais famoso da TV brasileira e ainda em produções de Simony, Mariane, Angélica. Já na Record esteve ao lado de Eliana no "Eliana & Alegria", "Fabrica Maluca" e "Programa Eliana".


Com o sucesso em frente as câmeras em 2006, ele comandou o programa 'Ed Banana' na Record, em 2007 ele voltou aos programas infantis com uma atração própria chamada "O Mundo de Chiquinho", na afiliada da emissora na Bahia.




Há um ano fora da TV, ele disse que mantém uma boa relação com Eliana. Quando foi questionado por Bacci sobre os motivos da separação entre ele e apresentadora, Edílson disse que não houve nenhum tipo de desavença entre os dois. E ainda prometeu que pretende ir ao programa da amiga para se apresentar em breve. 

Você pode seguir me seguir no Twitter @Rickises e também curtir a página do Televizona no Facebook clicando aqui.

2 comentários:

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo