link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

15 de set. de 2014

Share Button

'Programa da Tarde' pode chegar ao fim e Ana Hickmann poderá ir para o 'Hoje Em Dia'


Com a volta de Paulo Franco como superintende artístico da Record, o "Programa da Tarde" pode estar com os dias contados na programação da emissora. O novo diretor quer reformular algumas atrações e até estaria pensando em colocar Ana Hickmann de volta ao "Hoje Em Dia" para melhor a audiência do programa matinal.

Enquanto Britto Jr se dedica a nova edição do reality "A Fazenda" até dezembro, Ticiane Pinheiro deixaria de ser apresentadora para se tornar repórter do "Hora do Faro" ou então do "Programa da Sabrina".

Ainda segundo informações do jornalista Daniel Castro, o apresentador Celso Russomano que comanda o quadro de defesa do consumidor também não estaria disposto a voltar ao programa, após as eleições. Mas a apergunta que fica é, como será a convivência de Ana Hickmann com Chris Flores, já que as duas não são amigas e nem se falam mais como já foi divulgado pela mídia? E a direção da Record irá criar uma nova atração para substituir o "Programa da Tarde"?

Você pode seguir me seguir no Twitter @Rickises e também curtir a página do Televizona no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo