link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

15 de set. de 2014

Share Button

Jornalista com tumor no cérebro anuncia na TV que tem poucos meses de vida


Um apresentador resolveu fazer um anúncio super comovente na televisão americana. Dave Benton revelou aos telespectadores de um afiliada do canal CBS, que tem apenas entre quatro a seis meses de vida por causa de um câncer no cérebro. Mesmo assim, ele espera trabalhar o máximo que puder. "Espero ganhar mais alguns dias e torná-los o melhor que podem ser", disse.
Benton apresenta um telejornal na WCIA-TV, emissora afiliada da CBS em Illionois, nos EUA e o anúncio sobre a sua doença foi feito na quinta-feira (11). Segundo ele, os médicos disseram que seu tumor cerebral é grande demais para ser tratado com cirurgia ou radioterapia. Por isso, ele pretende tentar um novo tratamento para retardar o crescimento do tumor, e que seu objetivo é apenas ganhar mais alguns dias de vida.

"Como vocês sabem, eu sou cristão, e sei que estou nas mãos de Deus. Estou em paz e sei que ele vai tomar conta dos próximos dias", confessou em um depoimento emocionante. Benton tem uma esposa e dois filhos . Ele cresceu no subúrbio de Chicago e se formou na Northern Illinois University. A história chamou a atenção de toda a imprensa americana e o programa "Today", um dos mais assistidos nas manhãs da TV americana também repercutiu o anúncio do jornalista.
Você pode seguir me seguir no Twitter @Rickises e também curtir a página do Televizona no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo