link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

15 de set. de 2014

Share Button

Sai Patricia Poeta e entra Renata Vasconcellos no 'Jornal Nacional'


Após três anos dividindo a bancada com William Bonner, a jornalista Patricia Poeta irá deixar a apresentação do "Jornal Nacional" para se dedicar a novos projetos no entretenimento na Globo, segundo comunicado enviado para a imprensa, nesta segunda (15).

“Estou para completar 15 anos no jornalismo da Globo. E, agora, terão sido três anos maravilhosos, inesquecíveis no ‘Jornal Nacional’. Quando aceitei com muita alegria o convite para ancorar o JN, propus esse prazo. Acreditava, então, que estar na bancada do mais importante telejornal brasileiro seria uma experiência única, enriquecedora, algo que me aprimoraria de uma maneira sem igual. Foi exatamente o que aconteceu. Agora, parto feliz para começar a desenvolver um novo projeto, no entretenimento, algo com que sempre sonhei e para o qual procurei estar preparada. Sempre vi a televisão como um espaço maior para propor e realizar ideias. É exatamente isso que estou fazendo agora”, disse a jornalista no comunicado.

A saída oficial está marcada para o dia 3 de novembro, após as eleições em outubro. Para ocupar o lugar vago na bancada, a emissora escalou a jornalista Renata Vasconcellos, que atualmente apresenta o "Fantástico" nas noites de domingo.



“Estar ao lado de William Bonner no ‘Jornal Nacional’ é uma honra e uma alegria imensa. Sou jornalista por formação e vocação. Todos esses anos na GloboNews, no ‘Bom Dia Brasil’ e, agora, no ‘Fantástico’, me deram a certeza de que o telejornalismo é o que me atrai, é a minha paixão, é o que sei fazer. E poder exercê-lo no jornal mais importante da TV brasileira é algo que me traz ao mesmo tempo uma alegria imensa, pelo reconhecimento do meu trabalho, mas também muita responsabilidade. Conto com o apoio de todos para honrar esse compromisso que assumo agora”, disse Renata.


Já a vaga no "Fantástico" deverá ser ocupada pela jornalista Poliana Abritta, que já está na Globo há 17 anos, atuando na emissora em Brasília. Além de comandar o "Globo Mar" ao lado de Ernesto Paglia por duas temporadas, desde o ano passado a jornalista vem apresentado o "Jornal Hoje" aos sábados e substituindo Christiane Pelajo durante as férias da titular no "Jornal da Globo". 

“Apresentar o ‘Fantástico’, fazer reportagens e entrevistas para o programa é algo que deixaria qualquer jornalista honrado. O ‘Fantástico’ é a revista eletrônica que há anos seduz os brasileiros, líder absoluto de audiência pela qualidade do que leva ao ar todos os domingos. Fazer parte, agora, da história do programa é algo que me fascina. Vou estar ao lado do Tadeu, com quem fiz faculdade em Brasília, um amigo querido e antigo. Conheço toda a equipe do programa e isso, se não diminui a minha responsabilidade, ao menos, me dá mais confiança para enfrentá-la. Estou honrada e imensamente feliz”, afirma. 

Veja o anúncio de Patricia Poeta no "Jornal Nacional".


Você pode seguir me seguir no Twitter @Rickises e também curtir a página do Televizona no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo