link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

15 de set. de 2014

Share Button

'A Fazenda 7' estreia com baixa audiência e com "famosos desconhecidos"


A sétima edição de "A Fazenda" estreou neste domingo (14), na Record com 16 participantes e o primeiro programa teve uma das piores audiências da história do reality show. Além disso, a maioria das celebridades são desconhecidos do grande público.

O reality marcou 10,7 pontos de média e 13 de pico, ficando na vice-liderança durante o horário de exibição. Já a Globo liderou com 15,8 e o SBT conquistou o terceiro lugar com 8,8, segundo dados prévios do ibope. 

Na estreia a discussão também já rolou solta por causa de comida, quando o ex-menudo Roy assumiu as panelas e a modelo Lorena Bueri e não curtiu o tempero e ainda ela se envolveu no primeiro "barraco" com o empresário Oscar Maroni logo de cara, quando falaram sobre sexo e dinheiro.

O ator Diego Cristo, o modelo Marlos Cruz e o ex-atleta Robson Caetano deverão ser os três capitães responsáveis por formar as equipes nos próximos programas, que deverão ser Coelho, Vaca e Avestruz.

Mesmo com poucas celebridades conhecidas, a edição poderá cair no gosto do público, já que a Record resolveu investir em um elenco com histórias para contar e alguns conhecidos por falarem tudo o que pensa. Para fechar a noite Britto Jr que está mais uma vez à frente da edição, prometeu uma novidade nunca vista em nenhum reality show! Será que vem alguma grande surpresa por aí?

Você pode seguir me seguir no Twitter @Rickises e também curtir a página do Televizona no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo