link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

14 de set. de 2014

Share Button

Os maiores barracos das edições de "A Fazenda"


Neste domingo (14), a Record coloca no ar mais uma edição de "A Fazenda", o reality show chega a sétima temporada, com novas  celebridades fazendo de tudo para conseguir o prêmio de R$ 2 milhões.

Durante todos esse anos, o programa foi marcado por vários barracos e discussões entre os participantes. Antes da estreia da nova temporada o "Televizona" relembra seis barracos que deram o que falar e chamaram a atenção dos telespectadores.

1 - Theo Becker
Como esquecer a famosa frase "Esse é irmão desse!" que marcou a primeira temporada em 2009, onde Theo discutiu com quase todos os participantes dentro da sede e tirou a paciência de todo mundo. Sobrou para Dado Dolabella, Luciele Camargo, Fabio Arruda, Mirella e Carlinhos. Ele acabou se tornando um dos nomes mais polêmicos que passaram pelo reality e a briga com Jonathan Haagensen.



2 - Igor Cotrin
Na segunda edição de 'A Fazenda" o ator Igor Cotrin acabou surtando e estragando a festa de reveillon que rolou durante o programa. Ele resolveu criticar todo mundo pelo desperdício de comida e gritou e chorou pela sede só de cueca.



3 - Tico Santa Cruz x Dudu Pelizzari
Na terceira edição do programa, Tico acabou chamando Dudu de Judas depois que o ator revelou a intenção de voto do próprio grupo. Além disso o cantor chamou o ator de frouxo, que acabou perdendo a paciência e os dois acabaram se enfrentando cara a cara. 



4 - Joana Machado x Gui Padua
Joana acabou sendo a vencedora da quarta temporada da Fazenda e perdeu a paciência com Gui Padua que disse que ela estaria bêbada e não pensava em quem estava lá fora. A peoa não pensou duas vezes e foi tirar satisfação.



5 - Nicole Bahls x Viviane Araújo
As duas modelos acabaram batendo boca algumas vezes durante a quinta temporada de "A Fazenda", por causa de supostos comentários, onde Viviane falaria mal de Nicole. O barraco rolou solto no celeiro.




6 - Andressa Urach x Denise Rocha
Falando em celeiro na sexta temporada foi a vez de Andressa Urach, que também fez uma guerra de cuspe com Mateus Verdelho, bater boca com Denise Rocha. As duas também quase chegaram a brigar durante o reality.



Agora é esperar pelas novas brigas em "A Fazenda 7".

Você pode seguir o twitter do @Televizona e também curtir a página do Televizona no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo