link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

24 de set. de 2014

Share Button

Da internet para à TV: "Porta dos Fundos" chega no canal FOX em outubro


O grupo "Porta dos Fundos" que virou um fenômeno na internet desde 2012, se prepara para estrear na TV por assinatura. A trupe de humor chega no dia 14 de outubro no canal FOX, com 26 episódios, apresentados por Totoro com esquetes de humor e também conteúdo inédito. 


Além disso, os episódios deverão contar com a presença de Gregório Duvivier, Antônio Tabet, Clarice Falcão, João Vicente de Castro e outros atores que ganharam fama no canal de humor do Youtube.

A cada programa de meia-hora na TV, serão exibidos cerca de 10 episódios do grupo que já foram exibidos na internet também. E claro, vários episódios que fizeram sucesso no Youtube como Na Lata, Brainstorm, Suborno e outros.

Você pode seguir me seguir no Twitter @Rickises e também curtir a página do Televizona no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo