link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

24 de set de 2014

Share Button

Globo terá canal em lingua espanhola nos EUA em 2015


A Globosat, programadora de TV por assiantura que pertence a Globo, fechou parceria com a TV Caracol, uma das maiores emissoras da Colômbia, para a criação de um novo canal de TV voltado para o público hispânico que deverá chegar ao mercado nos Estados Unidos em 2015.

A nova emissora deverá ser uma nova opção para o público de língua hispânica nos EUA, formado por mais de 55 milhões de pessoas. Por enquanto, a programação ainda não foi definida, mas pelo que parece o novo canal deverá ter forte presença na area da teledramaturgia, já que o canal colombiano é um grande produtor de telenovelas.

Nos últimos anos, canais como Univision e Telemundo dirigido ao público latino estão desbancado os grandes canais americanos e conquistando cada vez mais o público e os números de audiência subindo a cada dia.

Você pode seguir me seguir no Twitter @Rickises e também curtir a página do Televizona no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo