link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

24 de set. de 2014

Share Button

Eric Stonestreet de 'Modern Family' cai em pegadinha da Ellen na TV


O ator Eric Stonestreet que interpreta o hilário Cameron em "Modern Family"já está super acostumado a levar algum tipo de susto, toda vez que é convidado a ir ao talk show da Ellen DeGeneres. Nessa semana ele esteve no programa e advinhe? Claro, ele foi mais uma vez assustado pela apresentadora.

Antes de Eric entrar no palco, Ellen relembrou as outras vezes que o ator acabou sendo assustado por um palhaço, uma múmia durante o Halloween e até por alguém vestido de cachorro, em maio deste ano.

Dessa vez, o ator veio com dois amigos, para que eles ficassem de olho por todo o cenário para que a produção não conseguisse dessa vez assustar Eric. Mas, Ellen conseguiu fazer os dois ir para trás do cenário e derrepente alguém aparece e...surpresa! HAHAHAHAHAHAHA



O "The Ellen DeGeneres Show" é exibido aqui no Brasil pelo canal GNT de segunda à sexta, às14h.

Você pode seguir me seguir no Twitter @Rickises e também curtir a página do Televizona no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo