link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

16 de set. de 2014

Share Button

Ex-presidente do São Paulo vomita ao vivo em programa do Fox Sports


A estreia do novo programa "Fox Sports Rádio Night" com Benjamin Back, foi marcada por uma gafe daquelas, na noite desta segunda-feira (15). O ex-presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio, era um dos convidados do programa e falava sobre tudo que viveu dentro do time.

Porém, ao começar a responder uma pergunta sobre a fama de beberrão, feita pelo apresentador, Juvenal acabou vomitando ao vivo e tentou disfarçar colocando a mão na boca, ao mesmo tempo a direção do programa cortou as imagens.

Ao ver o problema, o diretor de TV cortou a imagem e o apresentador pediu para que a produção ajudasse o convidado. A gafe acabou repercutindo nas redes sociais e o nome do ex-dirigente do São Paulo acabou indo parar entre os assuntos mais comentados do Twitter.



O "Fox Sports Rádio Night" é a nova aposta do canal Fox Sports para aumentar a audiência nas noites de segunda-feira que são bem concorridas nos canais de esporte da TV por assinatura. Já que neste dia, O SporTV exibe o "Bem, Amigos!", a Espn Brasil com o "Linha de Passe" e o canal Bandsports com o "Baita Amigos".


Você pode seguir me seguir no Twitter @Rickises e também curtir a página do Televizona no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo