link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

4 de set. de 2014

Share Button

Joan Rivers do "Fashion Police" morre aos 81 anos nos EUA



A apresentadora de TV Joan Rivers morreu nesta quinta-feira (4) aos 81 anos.  A informação foi confirmada pela filha da comediante em comunicado à imprensa. "É com grande tristeza que anuncio a morte de minha mãe, Joan Rivers . Ela passou tranquilamente às 01h17 rodeado pela família e amigos íntimos"
Em outro momento da mensagem ela agradece a toda a equipe médica que cuidou de Joan e ainda diz "A maior alegria da minha mãe na vida era fazer as pessoas rirem. Apesar de que é difícil de fazer agora, eu sei que o seu desejo final seria que voltamos a rir em breve".

A apresentadora e comediante do "Fashion Police" do Canal E! onde comentava e gongava os looks das celebridades nos tapetes vermelhosparou de respirar durante um procedimento cirúrgico nas cordas vocais no dia 28 de agosto, em uma clínica nos EUA e foi levada às pressas para o hospital em coma induzido. No domingo os médicos resolveram começar a acorda-la.
Ela foi uma das primeiras mulheres a fazer stund-up e se tornou a rainha da comédia americana. Trabalhou em vários programas na TV americana e ainda fazia piada sobre as várias cirurgias plásticas que fez. Ela também era polêmica na hora de fazer comentários como sobre usar peles com couro de animais e também sobre ser a favor de Israel no conflito com a Palestina.
Você pode seguir o twitter do @Televizona e também curtir a página do Televizona no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo