A apresentadora de TV Joan Rivers morreu nesta quinta-feira (4) aos 81 anos. A informação foi confirmada pela filha da comediante em comunicado à imprensa. "É com grande tristeza que anuncio a morte de minha mãe, Joan Rivers . Ela passou tranquilamente às 01h17 rodeado pela família e amigos íntimos".
Em outro momento da mensagem ela agradece a toda a equipe médica que cuidou de Joan e ainda diz "A maior alegria da minha mãe na vida era fazer as pessoas rirem. Apesar de que é difícil de fazer agora, eu sei que o seu desejo final seria que voltamos a rir em breve".
A apresentadora e comediante do "Fashion Police" do Canal E! onde comentava e gongava os looks das celebridades nos tapetes vermelhos, parou de respirar durante um procedimento cirúrgico nas cordas vocais no dia 28 de agosto, em uma clínica nos EUA e foi levada às pressas para o hospital em coma induzido. No domingo os médicos resolveram começar a acorda-la.
Ela foi uma das primeiras mulheres a fazer stund-up e se tornou a rainha da comédia americana. Trabalhou em vários programas na TV americana e ainda fazia piada sobre as várias cirurgias plásticas que fez. Ela também era polêmica na hora de fazer comentários como sobre usar peles com couro de animais e também sobre ser a favor de Israel no conflito com a Palestina.
Você pode seguir o twitter do @Televizona e também curtir a página do Televizona no Facebook clicando aqui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário