link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

17 de set de 2014

Share Button

'Red Band Society': conheça o novo drama adolescente da FOX


Tem drama novo chegando na TV! É a série "Red Band Society" remake da série espanhola "Porseres Vermelles" que estreia nessa semana na televisão americana e tem vários elementos para conquistar o público

A produção irá mostrar a história de adolescentes que possuem em comum algum tipo de doença grave e acabam tendo que viver no hospital Ocean Park, em Los Angeles. 

A série é narrada pelo personagem Charlie (Griffin Gluck) um adolescente de 12 anos que está em coma e apresenta os personagens como Kara (Zoe Levin) uma líder de torcida que era super popular no colégio e é meio vilã. Ela acaba sendo internada depois de passar mal em uma apresentação.


Além de Charlie e Kara, também fazem parte da sociedade da pulseira vermelha, Léo (Charlie Rowe) e Dash Hosh (Astro) que faz tudo para se dar bem com as enfermeiras gatas. Leo sofre de câncer e divide o quarto com Jordi Palacios (Nolan Sotillo Ciara), mexicano, ele é imigrante ilegal e está nos EUA em busca de tratamento com um oncologista.


Falando em enfermeiras, uma delas é interpretada pela atriz Octavia Spencer ganhadora do Oscar de melhor atriz coadjuvante por "Histórias Cruzadas" para reforçar o elenco.

Red Band Society tem como produtor executivo o diretor Steven Spielberg e conta com textos de Margaret Nagle que já ganhou nada menos do que cinco Emmys com Warm Springs e ainda já escreveu episódios de Boardwalk Empires (outra série super famosa da HBO).


A nova aposta do canal americano FOX pretende conquistar o público adolescente, já que a temática do seriado pega carona no sucesso do filme "A Culpa é das Estrelas". Por enquanto, ainda não há previsão de estreia aqui no Brasil.

Você pode seguir me seguir no Twitter @Rickises e também curtir a página do Televizona no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo