link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

17 de set. de 2014

Share Button

Laura Pausini dá tapas na bunda de Ricky Martin durante reality no México


Laura Pausini anda bem saidinha ultimamente, depois de mostrar mais do que devia durante um show, agora a jurada da nova temporada da versão mexicana do "The Voice", resolveu causar durante as audições às cegas e dar tapas na bunda de outro jurado do programa.

A cantora italiana acabou perdendo uma dupla de cantores para Ricky Martin, outro jurado da competição, e ela resolveu brincar e ir até a cadeira do cantor para dar tapas na bunda do ex-menudo, durante o programa

Ela também aproveitou pra dizer que a brincadeira era uma forma de pegar na bunda do cantor porto-riquenho. A platéia do estúdio e claro foi a loucura e Ricky também entrou na brincadeira. Confira no vídeo!



Aposto que você também ficou com inveja da Laura e queria estar no lugar dela! rs


Você pode seguir me seguir no Twitter @Rickises e também curtir a página do Televizona no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo