link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

18 de set. de 2014

Share Button

Onde está Sheldon? Veja promo da oitava temporada de 'The Big bang Theory'


Uma das séries mais assististas dos Estados Unidos, acaba de ganhar o primeiro vídeo promocional da nova temporada.
O primeiro episódio da oitava temporada de "The Big Bang Theory" deverá revelar por onde anda Sheldon Cooper e já deu pra percerber que Penny mudou o visual. Será que nessa temporada rola o casamento entre ela e Leonard?

Vale lembrar que depois de meses de negociações entre a produção da série e os atores princiapis Jim Parsons, Jhonny Galecki Kaley Cuoco, o novo contrato foi assinado por mais três anos e interpretes de Sheldon, Leonard e Penny vão receber 1 milhão de dólares por episódio, o equivalente a cerca de 2,2 milhões de reais. 

Confira a primeira promo da oitava temporada de The Big Bang Theory.



A nova temporada de Big Bang Theory estreia no dia 22 de setembro nos Estados Unidos e aqui no Brasil a série é exibida pelo canal Warner Channel, por enquanto ainda não foi anunciada a data de lançamento por aqui.

Você pode seguir me seguir no Twitter @Rickises e também curtir a página do Televizona no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo