link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

18 de set. de 2014

Share Button

Ticiane brinca de cavalinho e chama Ana Hickmann de "girafa" ao vivo!


Ticiane Pinheiro aprontou novamente no "Programa da Tarde". Dessa vez ela resolveu brincar de cavalinho com Ana Hickmann e a chamou de "girafa" durante a brincadeira no atração ao vivo, exibida pela Record nesta quarta (17).

Primeiro Tici tentou subir nas costas de Britto Jr, mas o apresentador não conseguiu segurar a ex-mulher de Roberto Justus, por causa de dores na coluna. Então ela resolveu subir nas costas de Ana que acabou entrando na brincadeira e disse para a amiga não levantar sua saia.



Enquanto estava pendurada nas costas da companheira de programa, Ticiane resolveu desabafar. "Ela é muito alta, daqui vejo tudo, parece que estou numa girafa" e Ana respondeu brincando "Mas você está numa"



Depois de alguns minutos ao tentar das costas de Ana, Ticiane acabou caindo e os apresentadores e a platéia acabaram rindo da situação.

Você pode seguir me seguir no Twitter @Rickises e também curtir a página do Televizona no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo