link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

18 de set de 2014

Share Button

Troca de Farpas! Garotinho x Jornalista da Globo em entrevista sobre sonegação


O climão tomou conta do estúdio do RJTV (telejornal local da Globo exibido para o estado do Rio de Janeiro), durante a entrevista com o candidato a governador Anthony Garotinho. Ele acabou se irritado com uma pergunta sobre corrupção feita pela jornalista Mariana Gross acusou a TV Globo de sonegação
"Acusação todo mundo tem. Agora mesmo acusaram a Globo em um desvio milionário com laranjas em paraísos fiscais. Não sei se a Globo é culpada, até acho que é, é uma opinião minha, mas quem vai decidir é o juiz e não eu. Disseram que a Globo sonegou bilhões", disse Garotinho.

 "Candidato. O tema aqui não é a Globo", disse a jornalista. "Eu sei. Só estou dizendo a você como as injustiças acontecem. A Globo pode estar sendo vítima de uma", respondeu o candidato e em seguida Mariana defendeu a emissora. "Candidato, a Globo não sonegou nada". E em seguida Garotinho insistiu e respondeu "Quem está dizendo isso é um inquérito aberto pela Polícia Federal".

Você pode seguir me seguir no Twitter @Rickises e também curtir a página do Televizona no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo