link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

18 de set. de 2014

Share Button

Saiba por onde anda os finalistas das duas edições do The Voice Brasil

A nova edição do "The Voice Brasil" estreia nesta quinta-feira (18), mais uma vez comandada por Tiago Leifert e com os mesmos jurados sentados nas cadeiras, em busca de um novo vencedor. Porém você se lembra dos finalistas da primeira e da segunda edição, que tiveram a ajuda de Carlinhos Brown, Claudia Leitte, Daniel e Lulu Santos para chegar até a final do programa?

Ellen Oléria foi a primeira vencedora do programa em 2012. Ela esteve no time de Carlinhos Brown e é dona de uma voz marcante, que conquistou os jurados e o público. Depois de sair do programa, foi contrada pela Universal Music e gravou um CD em 2013, além de fazer um show no reveillon em Copacabana em 2012. Atualmente ela fez uma participação na música "Te Beijar" do cantor Alexandre Carlo e anda fazendo shows pelo Brasil.



Ludmillah Anjos que disputou a final com Ellen, ficou conhecida pelo "Pahhhhh" que soltava em suas apresentações. Por causa do sucesso do bordão, a cantora está até mudando de nome artístico, agora irá se chamar Ludmillah Pah. Mesmo com o segundo lugar na competição, ela gravou seu disco com participações de astros da música, como Ivete Sangalo, Carlinhos Brown, Buchecha e outros. 



Agora falando dos finalistas da segunda edição do The Voice Brasil, o vencedor Sam Alves também assinou um contratado com uma grande gravadora. Ele laçou pela Sony Music o primeiro CD, em março deste ano, participou de alguns programas na TV e também foi uma das atrações do Planeta Atlândita, festival de música que acontece todo ano no Rio Grande do Sul. O single 'Be with Me' conta com mais de 300 mil visualizações no Youtube e deverá em 2015, o cantor pretende lançar um novo CD.


  
Os outros três finalistas da segunda edição do reality Lucy Alves, Pedro Lima e Rubens Daniel também resolveram investir nas carreias pós The Voice Brasil. 


Lucy Alves foi a que obeteve maior destaque entre os três, já que gravou um CD pela Universal Music, repleto de músicas dos grandes artistas nordestinos e também faz shows pelo Brasil. Pedro e Rubens não tiveram a mesma sorte de assinar com uma grande gravadora

Pedro Lima que ficou conhecido por causa do bigode gravou uma música inédita chamada "Inverno" e passou uma temporada estudando fora. Já Rubens Daniel anda fazendo show e também gravou uma música inédita chamada "Muito Além do Mar".

Você pode seguir me seguir no Twitter @Rickises e também curtir a página do Televizona no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo