link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

17 de set. de 2014

Share Button

A Fazenda: Pepê e Neném entram para o reality e grupos são formados


O reality "A Fazenda" ganhou duas novas moradoras, a dupla Pepê e Neném são as novas participantes do programa e foram anunciadas na noite desta terça-feira (16).

Apesar de serem duas, no jogo elas serão uma só como explicou Britto Jr para os telespectadores que acompanhavam a atração na Record. As gêmeas terão o poder de uma só pessoa, tanto para votar na hora de indicar alguém para a roça e também na hora de receber votos.

Se uma das duas for indicada para a roça, consequentemente a outra também terá que ir junto. Isso também funcionará para quando uma delas se tornar fazendeira.

Além disso, no programa desta terça-feira os participantes foram dividos em grupos. Ovelha: Liderando Por Diego Cristo, Bruna Tang, Felipeh Campos, Leo e Lorena.



No grupo Coelho: Robson, Deborah Lyra, Babi Rossi, Heloisa Faisol e Oscar Maroni.



Já na equipe Avestruz: Marlos, DH, Sorvetão, Roy e MC Bruninha.


Você pode seguir me seguir no Twitter @Rickises e também curtir a página do Televizona no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo