link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

16 de set. de 2014

Share Button

Baixa audiência faz "Pânico na Band" passar por reformulações


O "Pânico na Band" anda passando por uma crise de audiência e o programa deverá passar por várias reformulações nos próximos meses para tentar reverter a situação.

Além de novos quadros, a atração também deverá apostar em formatos internacionais e até na troca de alguns humoristas. Segundo informações da Folha de S. Paulo, três integrantes do Pânico já estariam até negociando contratos com novas emissoras.



No último domingo, o "Panico na Band" marcou apenas 3,7 pontos de média, o pior resultado da história do programa na Band. Cada ponto equivale a 65 mil domicílios em São Paulo. Mesmo com a baixa audiência por aqui, o "Pânico" é exibido em Portugal desde março deste ano.

Você pode seguir me seguir no Twitter @Rickises e também curtir a página do Televizona no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo