link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

16 de set. de 2014

Share Button

The Voice Brasil 2014 chega segunda chance, cortina e nova repórter


Com o fim de "A Grande Família" agora as noites de quinta-feira serão tomadas pelas música, já que a terceira edição do "The Voice Brasil" chega a partir do dia 18, com os mesmos jurados, uma nova repórter e Tiago Leifert no comando.

A nova edição do reality show musical na Globo, agora contará com a presença da atriz Fernanda Souza no lugar de Miá Melo. Ela irá mostrar o clima nos bastidores e os comentários da apresentações dos candidatos em um programa online que será exibido uma hora antes do programa começar na TV, no site da emissora.

A grande novidade deste ano fica por conta do novo recurso que será usado nas audições às cegas do programa. Durante algumas apresentações, os telespectadores também só irão ouvir a voz do candidato, já que ele ficará por trás de uma cortina misteriosa e a identidade do cantor só será revelada com o fim da apresentação ou se algum jurado virar a cadeira.

Além disso, o The Voice Brasil também irá dar uma segunda chance para candidatos que já se apresentaram no programa. Agora a idade mínima para participar das audições é de 16 anos.

Você pode seguir me seguir no Twitter @Rickises e também curtir a página do Televizona no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo