link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

16 de set. de 2014

Share Button

'Sexo e as Negas' estreia com polêmica e com poucas chances de renovação


Logo de cara quando a gente assiste a chamada de "Sexo e as Negas" acha que está vendo uma continuação de "Antônia", talvez por ter quatro atrizes negras como protagonistas em um bairro pobre, mas depois de alguns minutos percebe-se que se trata de uma nova produção.

Escrita por Miguel Fallabella, a nova série da Globo é uma paródia da famosa série americana "Sexy and The City", com as quatro amigas que vivem na realidade oposta. Lia, Zulma, Tilde e Soraia vividas pelas atrizes Lilian Valeska, Karin Hills, Corina Sabbas e Maria Bia tem empregos comuns, como recepcionista, camareira, operária e cozinheira não são fashionitas e nem tão pouco montadas na grana, mas como as personagens americanas também vivem os dramas pessoais na busca pelo grande amor de suas vidas, que serão mostrados ao longo dos capítulos.

Antes mesmo da estreia, a série já ganhou a mídia por causa de críticas e polêmicas em torno das personagens. No total foram 17 denúncias de racismo conta a emissora por conta da série e muita gente diz que a produção reforça o esteriótipo da mulher negra, aliada ao sexo e empregos de baixa renda.

Pra completar ainda toda a polêmica, a personagem da atriz Alessandra Maestrini também deverá chamar a atenção,  Guadéria terá um salão de cabeleireiro dedicado aos cabelos de mulheres negras na série e a personagem será racista, trazendo e expondo o preconceito.

Ao final de cada episódio os personagens também deverão fazer um número musical e pelo que parece a série tem boas chances de não ser renovada, depois de tantas polêmicas.

Você pode seguir me seguir no Twitter @Rickises e também curtir a página do Televizona no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo