link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

5 de nov. de 2015

Share Button

Thalia está de volta às telenovelas mexicanas em 'Antes Muerta que Lichita'




Thalia está de volta as telenovelas, mas calma a eterna "Maria do Bairro" não voltou como protagonista de nenhuma trama, mas sim como cantora. Ela é quem canta "Si Alguna Vez", música que faz parte da trilha de abertura de "Antes Muerta que Lichita" com Maite Perroni.

Ouça e veja a abertura da novela aqui!



A novela é uma comédia romântica bem ao estilo "A Feia mais Bela", que já foi exibida e reprisada pelo SBT, com direito a Maite caracterizada como uma enorme franja e toda atrapalhada, no papel da jovem Lichita. 



Mas nem tudo são flores, viu? Além de atuar na novela, a ex-RBD também seria a responsável por cantar a trilha de abertura que chegou a ser gravada por ela, mas de última hora os produtores resolveram chamar Thalia para dar voz ao tema! Vixiiiiii....

Falando em polêmicas audiência da trama que vem oscilando entre 17 e 18 pontos, não está agradando a alta cúpula da Televisa, e por causa disso a produção deverá ser encurtada em 20 capítulos.

Será que tá rolando uma crise na Televisa? Outro também que está sofrendo e muito com a nova novela é Fernando Colunga, o nosso eterno Carlos Daniel de "A Usurpadora".

Quer ficar por dentro de tudo que rola na TV? Então me siga no Twitter no @Televizona e também curta a página do Televizona no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo