link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

8 de nov. de 2015

Share Button

Assim são os novos 'Teletubbies 2015' que voltam ao ar pela BBC na Inglaterra


Tinky Winky. Dipsy, Lala e Po. Reconhece esses nomes? Pois é, os Teletubbies estão de volta! A série que marcou a infância de várias crianças pelo mundo nos anos 2000, esta de volta à TV e a produção estreia novos episódios, a partir desta segunda-feira (9), no Reino Unido.



Por aqui no Brasil, Teletubbies foi exibido pela Globo, TV Cultura e também na TV paga no canal Discovery Kids. O remake chamado de 'Teletubbies 2015'  voltou a ser produzido pela BBC, emissora pública inglesa que produziu aqueles 365 episódios da série que foram filmados entre o final dos anos 90 até 2001 e acabaram sendo exibidos na TV brasileira. 

Veja a chamada da nova versão de 'Teletubbies':



Pra quem não se lembra 'Teletubbies' foi criado pensando em crianças de zero a quatro anos, mas os quatro alienígenas coloridos, com antenas e televisões na barriga conseguiram chamar a atenção de pessoas de várias idades.

Bora relembrar como era a abertura de 'Teletubbies' aqui no Brasil?



Será que vai rolar aquele momento do creme gostoso? É hora de dar Tchau? Até o sol com a cara de um bebê temos de novo na nova versão! Por enquanto ainda não temos nenhuma emissora aqui no Brasil que irá exibir os novos episódios de 'Teletubbies'. 

Quer ficar por dentro de tudo que rola na TV? Então me siga no Twitter no @Televizona e também curta a página do Televizona no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo